sábado, 6 de novembro de 2010

Passei por ti já nem te conhecia… Não sabia quem eras, como andavas, de onde e como vieste… Chegas-te perto de mim ainda pequenino, foste crescendo e fazer crescer, foste dando e olhando por mim. Convidei-te a entrares na minha vida e tentei fechar as portas para nunca mais saíres, fazer de ti meu e só meu! Escrevi numa folha a mais bonita história de amor, mas quando acabou fui eu mesma que a rasguei e não a vi voar. Fui quem fui, sou quem sou, sou quem mais erra por ter sido quem mais amou. Faz de mim um sonho que nunca antes tiveste, faz de mim aquilo que nunca ninguém viu, faz de mim aquilo que nunca ninguém sonhou ser. Um dia, vou escrever uma história: onde os nossos caminhos serão iguais, as minhas pegadas serão tuas, vamos unir as mãeos e vamos ser um! Até lá, vou rasgando as folhas que já escrevi e apagar tudo o que me marcou.

Sem comentários:

Enviar um comentário