segunda-feira, 29 de novembro de 2010

..

Eu gostava de correr mundos e mundos; eu gostava de ter aquilo que quero nas horas certas; eu gostava de sonhar e não me preocupar com o acordar; eu gostava de tornar o impossível em vários possíveis; eu gostava de ter pessoas verdadeiras para além de uma ou duas; eu gostava que a ingenuidade desaparecesse para as pessoas verem em que erros e em quantos erros caiem. 
Eu gostava de…: ensinar com quantos passos se atravessa um problema, descobrir com quantos desejos se concretiza um sonho, fazer crescer quem acabou de nascer, ensinar a ser e não ser, a ter e não ter, a querer e a não querer. Ser: quem se deve ser por várias formas e meios. Ter: o que se deve ter com a vitória de várias conquistas. Querer: o que se deve querer com aquilo que se tem e com aquilo que se é! Quero ser instrutora de uma vida e escritora de uma história. Quero ensinar uma só pessoa a amar, a dar, a aceitar, a tornar o preto no branco, o escuro no claro, o ódio no amor, as lágrimas em sorriso. Quero ser escritora de uma história porque quero mostrar em como se aprende vários verbos em pouco tempo. Quero mostrar como é ser feliz, quero mostrar como se aprende com um só erro, quero dar várias lições de vida, quero mostrar como não se desiste por se ser mandado a baixo uma vez e quero ensinar muitas mais coisas: coisas que ninguém nunca viu nem sonhou!
Eu gostava de ser como quem nunca fui: descobrir um mundo só meu, uma vida só tua, um lugar só nosso. 



Sem comentários:

Enviar um comentário